Persephone e Hades, pintura de Danielle Marie Pahlisch

Tarot é um Oráculo

O oráculo é um lugar, uma pessoa, uma ferramenta ou uma prática capazes de nos trazerem respostas divinas, mensagens que estão além da nossa visão. Tarot é um oráculo, é esse istrumento sagradado que nos ajuda a entender melhor quem somos, onde estamos, e quais caminhos estão abertos para nós neste momento.

O Tarot é muito mais do que um instrumento de previsão de futuro. Ele nos ajuda a trazer clareza e equilíbrio onde antes víamos caos e ansiedade. Ele nos auxilia a tomar decisões de maneira consciente, traz o olhar para os pontos-cegos de nossa percepção e nos dá puxões de orelha quando vamos longe demais. O Tarot é uma ferramenta de cura.

Não acredito que o futuro está escrito nas estrelas, e cabe a nós apenas aceitar o que está por vir. Estamos, sim, inseridos em um universo maior, complexo, com circunstâncias muito além do nosso controle. E também estamos, sem perceber, trilhando caminhos que nos levam a lugares definidos. O oráculo então, ajuda-nos a ver o que podemos e não podemos controlar, que direção estamos seguindo (e se queremos mesmo continuar na trilha que estamos). Ele nos dá a potência de viver sabendo para onde vamos.

 

Atendimentos em Caxias do Sul ou via Skype e Whatsapp, para qualquer lugar.

Escreva para ateliequartzo@outlook.com ou mande um Whatsapp para (51) 982 567 359