Magia do Equinócio | Mini-retiro de conexão com o Outono

Capa do evento Magia do Equinócio,em que ao fundo se vê uma árvore de folhas amareladas
No Domingo, 24 de Março, nos encontraremos no sítio Buraco da Lua para um mini retiro de conexão com nossas forças ancestrais e nosso poder pessoal. Rodeado da natureza, acolhedora e selvagem, buscamos a nós mesmos.
 
Na eterna dança do Sol e da Lua, chegamos mais uma vez no ponto de equinócio. Quando o dia e a noite se encontram em igualdade, é tempo de entrarmos em contato com nossos sagrados masculinos e femininos, em busca de nosso equilíbrio interior.
 
O Outono é a estação da colheita. Aproveitemos as bênçãos dos grãos e frutos enquanto refletimos sobre mudanças no plantio de nossas vidas para o próximo ciclo.

Programação

* 10h Chegada no Sítio Buraco da Lua
* Harmonização do grupo, enraizamento das intenções
* Meditação de Conexão ao Sagrado Feminino
* Banho Ritualístico de Cachoeira
* Brunch Vegetariano
* Meditação de Conexão ao Sagrado Masculino
* Meditação Ativa – Desbloqueios e Limpeza do Coração
* Lanche
* Ritual de Equinócio – Gratidão à colheita e preparo do próximo ciclo
* Baile de Danças Circulares Sagradas
* 19:30 Retorno

Transporte

O sítio Buraco da Lua fica em Taquara, a 1 hora de Porto Alegre. Grupos de carona serão formados para a conveniência de todos. Instruções detalhadas de como chegar serão fornecidas após a inscrição. Caso caronas não atendam à demanda de todos, a organização se dispõe a fazer a intermediação entre os participantes e motoristas de grupos.

Focalizador do Retiro

Arthur Luna Borba é Tarólogo, Mestre Reiki, Focalizador de Danças Circulares e Terapeuta Ayurvédico em formação pela Escola Brahma Vidyalaya. Trabalha com diversas técnicas de cura sutil, incluindo florais, cristais, ervas e cores. É condutor de círculos mágicos e rodas de cura. Atua em seu espaço, o Ateliê Quartzo, e em parcerias com outros espaços no Brasil.

Local

O Buraco da Lua é um sítio que abriu seu espaço para que mais pessoas possam usufruir de momentos de paz e contemplação em meio a natureza com uma deliciosa cascata. Está há 65 km de Porto Alegre, uma hora de viagem pela RS-020 e apenas 2 km de estrada de chão. Contruído usando princípios ecológicos e reutilizando muito material de demolição, o sítio tem sua vocação como local de cura e reconexão com a natureza externa, sempre exuberante, e nossa natureza interna, adormecida.

Requisitos

Todas e todos a partir dos 13 anos são bem-vindos, independente de sua filosofia religiosa ou espiritual. Os menores de 16 anos devem vir acompanhados de um adulto responsável, e os entre 16 e 18 anos devem ser autorizados por seus pais.

Valores

R$260,00, incluindo toda a programação com alimentação.

Inscrições

Para inscrever-se, basta escrever para Arthur Luna ( 51 982567359 | ateliequartzo@outlook.com) ou por mensagens nas redes do Ateliê Quartzo!
 
Este retiro precisa de 8 inscritos para acontecer. Vamos juntos ancorar essa força?